domingo, 13 de dezembro de 2015

MENSAGEM DA PRESIDENTE IRACY CARISE POR OCASIÃO DA PASSAGEM DE COMANDO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES À ACADÊMICA VERA GONZALEZ


 

Senhores e Senhoras Acadêmicos 

Saudações !

 

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem o respeito e gratidão.

 

A nova Diretoria da ABBA, eleita ontem em assembleia,  é formada por pessoas da minha mais profunda admiração pela forma incansável, as quais se dedicam e sempre se dedicaram a Academia com determinação e amor. Assim, não poderia deixar de lhes prestar  as minhas homenagens neste dia tão especial.  Estou extremamente gratificada porque tenho a certeza do amor e empenho que terão nesse novo ciclo, e que lutarão  em prol desta casa tão querida por todos nós.

 

Obrigado por tudo, e que Deus nos faça sempre merecedores de tamanha felicidade. Um brinde ao futuro, que, já tenho a certeza, será de união e valorização da Academia Brasileira de Belas Artes e da arte do Brasil.

 

A todos os meus mais fervorosos votos de parabéns!

 

Att 

Iracy Carise




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário